sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coming back to reality

é como se algo me despertasse depois de quase um ano desligada em sonhos. é como se a realidade fosse perfeita com as imperfeições.
acreditei num mundo virtual que não era eu,não era meu.
e então que eu acordei e vi que o meu melhor já estava comigo de novo..
claro,que não desisti dos meus sonhos, não vou desistir e nem pensei nessa ideia, mas só quero viver cada momento, por menor que seja.
Aprendi a acreditar menos nas pessoas, a me amar sem depender dos outros, das coisas;
Aprendi a me surpreender, a me superar, a estabelecer os meus limites sem que coloquem outras prioridades na minha frente. 
Tenho minhas metas agora, meu amores (e esses não me param mais), meus amigos (que aprenderam a aceitar os meus defeitos e eu os deles).
O sonho era bom, era o melhor, quase impossível superar, mas acabou. A realidade é o centro das minhas atenções agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário