sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu porto seguro.

Foram alguns dos melhores momentos da minha vida, que ainda passam como um filme na minha cabeça. 
Descobri o tanto que eu amo as pessoas que já estavam perto de mim por anos. Não acreditei quando vi que em pleno sábado 6 horas da manhã, depois de festa que estávamos todos sentados comendo pizza juntos. 
Que acordar e decidir qual festa ir é uma coisa que a gente realmente não é acostumado a fazer todo dia em cidade do interior, o cansaço parecia não existir e se existia a gente ignorava fácil.
Rí muito junto de pessoas maravilhosas,mas também chorei,briguei,dancei...quando pude: dormi,porque ninguém é de ferro,mas no final FALEI. 
Falei sim e não arrependo nem um pouco, porque o dia estava lindo,o mar da cor do céu,o lugar perfeito e eu não conseguia mais esconder o que estava guardado por mais de um ano. Era maduro, sincero e bem justo pra mim.
As chances? Menores possíveis e eu já sabia, mas se era um dos sorrisos que eu queria fotografar há pouco tempo,  por que não tentar? Porque apenas aceitar, não é coisa de pessoas malucas. 
E o que ficou?
Ficou aquele mar imenso, os índios vendendo artesanato na beira da praia, muito axé, muita festa e pessoas do país inteiro.
Porque afinal, era Porto e Porto é assim.


Agora só tenho a agradecer às pessoas que estiveram comigo, porque o lugar não seria tão perfeito sem estas.
Mas me apaixonei mesmo quando vi no palco Saulo Fernandes (Banda Eva)..porque se eu já amava antes,agora então...!
Jason(Mraz) ainda é o rei pra mim e não será nada fácil competir com o que eu agora considero o cantor e compositor mais fofo da música brasileira.



UM BEIJO SAULO! hahaha 

Um comentário:

  1. Lindoo =D Queria saber onde vc fez essa sua assinatura, do final do post?

    P.S.: Acesse o meu blog: www.diariodajuliam.blogspot.com. Ou meu web show: www.skarlet34.blogspot.com =)

    ResponderExcluir