segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começando...

Como começar isso aqui?!
Parece difícil demais escrever algo que alguém vai ler,principalmente,porque o meu objetivo aqui é colocar coisas que me interessam,coisas que eu gosto,e quem vai querer ler coisas que não interessam a ela?E o tanto de erros de gramática que eu vou cometer aqui ou depois achar ridículo o que eu escrevi.
Mas não custa tentar,porque a preguiça de manter um diário é muito maior! ;)
Então vou começar agradecendo a ajuda da Jú( @mad_teaparty ), pra começar a montar esse blog,porque não é NADA fácil; e também pela influência porque o blog dela é MARA!!
O fundo do blog é o mapa de metro de Londres, já que a Inglaterra é o meu sonho desde os 13 anos. Aquela história de castelos,príncipes e a arquitetura antiga me chamam muito a atenção.
Desenho de Londres (parece abertura da Disney!)


A palavra Underground, que significa "subterrâneo", em inglês e também é uma expressão usada para designar um ambiente cultural que foge dos padrões comerciais, dos modismos e que está fora da mídia. Também conhecido como Cultura Underground ou Movimento Underground, para designar toda produção cultural com estas características, ou Cena Underground, usado para nomear a produção de cultura underground em um determinado período e local. (fonte: Wikipédia); Ou seja, bem Inglaterra né?!
E o nome My Wonderwall (ou Natalia's Wonderwall) é um neologismo, que quer dizer que, para mim, esse blog será como a parede do meu quarto,mas que eu pudesse colocar as coisas maravilhosas que eu encontrasse pela frente,por isso, Minha Parede de Maravilhas!O uso da van junto ao nome é como uma aliança ao mundo hippie que incorpora reflexões de liberdade que me interessam muito, uma maneira de viver "sem se preocupar tanto".
Quero falar aqui de estilo,música,pessoas,séries,lugares,reflexões...Pra começar,não pretendo divulgar não..Mais tarde eu decido como será.
Para terminar fica aqui um vídeo do Jason Mraz(meu cantor predileto,ou como eu costumo chamar,the king of composition) cantando a música Live High pelas ruas da França!





Lindo né?
Bom,é isso,primeiro post nunca fica aquela beleza,mas prometo melhorar e tentar não cometer erros!

2 comentários:

  1. ai adorei. Tudo nesse post e nesse blog te descreve super bem, ficou ótimo. E eu que agradeço por você ter gostado do meu e pegado de 'inspiração' pra começar um (eu fiquei MUITO feliz quando você falou isso, sério). *-*

    ResponderExcluir