sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Decorando a minha parede.

Nessa parede cabe tudo,claro que ainda falta as pessoas que eu amo, mas essas são tão particulares que só vão ficar na minha parede de verdade. 
É claro, que não dá para esquecer das que eu tive que tirar de lá e que me MATAM de saudades a cada dia que eu paro para pensar e me lembro de cada segundo, de cada sorriso que eu queria fotografar pra colocar bem grande aqui e poder ver o tempo inteiro.  
E tambem, a ansiedade que me dá de ainda poder presenciar e colocar o mesmo sorriso lindo no mesmo lugar; ou a vontade de colocar aquele novo,mas que já me chama tanto a atenção ou até daquele que ainda nem nasceu.
Sem todas essas imagens,minha wall seria incompleta apesar dos autores nem saberem que elas ainda existem e que estão muito bem guardadas.Mas, que eu vou buscar cada um desses sorrisos eu tenho certeza!
Hoje,mais uma picture foi colocada na minha parede, e juro que espero que o autor continue sempre colorindo tudo isso.

#nowplaying: Hey,Soul Sister - Train
Ah..e sério..eu vou postar de tudo aqui,tudo mesmo! ;)

Um comentário: